Nosso segundo material da Série Mitos do Marketing Digital trata sobre Publicidade e Marketing na Saúde. A partir desse material, você irá saber o que vale e o que não deve ser considerado nas estratégias de sua clínica ou consultório. Falaremos sobre 10 mitos bastante comuns:
Os principais temas abordados são:
- Mito #1 - O código de ética não permite fazer publicidade
- Mito #2 - O Marketing não pode ser aplicado na minha especialidade
- Mito #3 - Investir em Marketing é caro
- Mito #4 - Não preciso investir em Marketing pois a minha agenda está cheia
- Mito #5 - Não vale a pena investir em links patrocinados e mídia paga
- Mito #6 - Comprar mídia em apenas um canal já é suficiente
- Mito #7 - Não é preciso segmentar campanhas: quanto mais gente melhor
- Mito #8 - Mídia paga tem o mesmo efeito que postar nas redes sociais
- Mito #9 - Não preciso rastrear as URLs
- Mito #10 - É só seguir fazendo o mesmo que os resultados aparecem
Boa Leitura!